Show de Prêmios na Paróquia São Cosme e São Damião: Solidariedade e Espírito Festivo em Prol do Novenário

A Paróquia São Cosme e São Damião realizou uma tarde memorável no dia 10 de setembro, preparando o terreno para as festividades do Novenário que acontecerá de 17 a 26 de setembro. O Show de Prêmios, que é uma tradição aguardada ansiosamente pela comunidade todos os anos, não apenas trouxe alegria e animação, mas também arrecadou fundos importantes para as atividades do Novenário.

Os fiéis da Paróquia São Cosme e São Damião se reuniram na tarde de sábado para participar do Show de Prêmios. O evento foi marcado por uma atmosfera de festa e solidariedade, onde membros da comunidade puderam se confraternizar e demonstrar seu apoio à paróquia.

O Show de Prêmios contou com uma série de brindes valiosos, que foram doados por membros generosos da paróquia e empresas locais. Os participantes tiveram a oportunidade de ganhar desde eletrodomésticos até valores em dinheiro. A cada sorteio, a emoção estava no ar, e muitos sorrisos iluminaram o ambiente.

Além de proporcionar entretenimento e a chance de ganhar prêmios incríveis, o Show de Prêmios tinha uma finalidade nobre. Todos os fundos arrecadados foram destinados ao financiamento das celebrações do Novenário de São Cosme e São Damião. Essas festividades anuais são um momento de reflexão, devoção e comunhão para a paróquia, e a contribuição dos participantes do Show de Prêmios desempenha um papel fundamental em tornar esses eventos especiais possíveis.

Com o sucesso do Show de Prêmios, a Paróquia São Cosme e São Damião agora se prepara para dar início ao Novenário, que ocorrerá de 17 a 26 de setembro. Esses nove dias de orações, missas e atividades especiais são uma oportunidade para a comunidade se unir em devoção aos Santos Gêmeos, São Cosme e São Damião. Espera-se que este ano seja mais significativo do que nunca, graças ao apoio generoso dos paroquianos.

Convidamos todos os membros da comunidade e aqueles que desejam se juntar a nós a participar do Novenário de São Cosme e São Damião, que começa no dia 17 de setembro. Serão dias de espiritualidade, reflexão e celebração da fé. Junte-se a nós para homenagear esses Santos Gêmeos tão queridos em nossa paróquia.

Agradecemos a todos que apoiaram o Show de Prêmios e contribuíram para o sucesso deste evento. Vamos continuar a celebrar a fé e a solidariedade à medida que nos aproximamos do Novenário de São Cosme e São Damião.