MULHER, COM ETERNO RESPEITO!

Mulher, és a beleza do existir. És o canto da melodia da existência. És a flor da excelência. És a regência da ternura, que carregas consigo o rosto da candura.…

São Francisco exemplo de fraternidade

São Francisco de Assis, nosso seráfico pai, exemplo de Fraternidade para com todos e todas, e também, fraterno em tudo, nos inspire a vivermos o Evangelho de Nosso Senhor Jesus…

Pai, o escolhido

Pai, homem escolhido por Deus, para participar do encanto da existência da vida. Ser pai de verdade, é louvar e agradecer ao Criador, pela vocação que deve e precisa ser…

Feliz Dia dos Avôs e das Avós

A vida dos nossos avós traz consigo o aconchego da ternura, a certeza da sabedoria, a garantia da proteção, o louvor oferecido a Deus em constante oração! Feliz Dia dos…

A Amizade

Amizade sincera e terna é muito mais que uma escolha nossa. É, sobretudo, presente do coração de Deus, para uma real felicidade em nossas vidas. Ter amigos e amigas é…

GRATIDÃO AO TEMPO

Tudo é tão bom quando o dia passa, a noite chega, a madrugada se aproxima, a aurora está a chegar e a esperança a continuar em nossos corações. O ontem…

No olhar da fé

Não precisamos ser águia para enxergarmos do alto. Se tivermos o olhar da fé, da esperança e do amor, enxergaremos bem de onde estivermos. Que estejamos sempre com o olhar…

Travessia

No oceano de nossa existência, descobrimos o que pode nos surpreender. Como também, podemos encontrar o que nos leva a vivermos felizes. Cada dia é continuidade de nossa travessia. Entretanto,…

Um novo amanhecer

Enquanto houver um novo amanhecer, se a fé e a esperança nos moverem, os nossos sonhos, ainda esperados, tornar-se-ão realidades, com leveza e gratidão, sem lamentação e murmurações. O dia…

Mãe

No encanto da vida, no jardim do amor, presente no coração de Deus, por iniciativa do Criador, um canteiro especial, para a vocação de ser mãe, com toda ternura, segurança…