Diversos paroquianos já afirmaram ter vivenciado milagres e graças pela intercessão dos mártires a exemplo de dona Edileusa paroquiana da comunidade desde o inicio e atual coordenadora da igreja matriz, onde em entrevista a Pastoral de comunicação da paroquia afirmou ter recebido uma graça de ajudar uma criança em seu trabalho por intermédio de São Cosme e São Damião; Veja essa entrevista e outra no nosso canal do You Tube: Paroquia São Cosme e São Damião Aracaju.

Desde então todos os anos são celebradas as festividades alusiva ao dia dedicado aos santos gêmeos da igreja no dia 26 de Setembro onde reunir todas as cincos comunidades para festejar e agradecer pelas graças alcançadas por intermédio de São Cosme e São Damião.
Hoje a organização paroquial e composta pelo Pároco Frei Paulo Sampaio e tendo na igreja matriz como atual coordenadora dona Edileusa.

Horários das Missas

Terça-Feira às 19:30
quinta-Feira às 19:30
Domingo às 7h e 17h

1° Quarta do mês missa por cura e libertação
26 do mês missa votiva em honra aos Santos e Cosme e Damião


Informações

Whastapp da Secretária 79 3252-1780

Acompanhe as leituras da Semana Santa

🔗 Baixe agora mesmo e embarque nessa jornada espiritual transformadora!

Domingo de Ramos: Celebrações e Devoção

O Domingo de Ramos é uma celebração religiosa significativa para os cristãos, marcando o início da Semana Santa. Durante esta celebração, os fiéis relembram a entrada triunfal de Jesus em…

Celebração do nascimento de Jesus

24/12/2023 – Aracaju- SE. Em uma atmosfera carregada de devoção e espiritualidade, a Paróquia São Cosme e São Damião celebrou a tradicional Missa do Nascimento de Cristo na véspera de…

Comunicado de Falecimento: Solidariedade na Paróquia São Cosme e São Damião

A Paróquia São Cosme e São Damião, em Aracaju, está envolta em um profundo luto e tristeza. Com corações pesarosos, mas cheios de esperança na Ressurreição, informamos o falecimento de…

SOLENIDADE DE SÃO COSME E SÃO DAMIÃO É CELEBRADA POR DOM VITOR MENEZES

Aracaju, 26 de setembro de 2023 – Na última terça-feira, a Paróquia São Cosme e São Damião, localizada no Maria do Carmo, na bela cidade de Aracaju, celebrou com grande…

9ª Noite do novenário de São Cosme e São Damião

Na emocionante nona noite do novenário em honra a São Cosme e São Damião, a Paróquia São Cosme e São Damião teve a honra de receber convidados especiais: a Iniciação…

Programação especial no oitavo dia do Novenário de São Cosme e São Damião

Neste domingo, a Paróquia de São Cosme e São Damião celebrou com grande devoção o oitavo dia do novenário dedicado aos Santos Gêmeos, marcando uma jornada de fé e amor…

Na sétima noite do novenário em honra aos Santos Cosme e Damião

Na sétima noite do novenário em honra aos Santos Cosme e Damião, realizada na igreja matriz, a comunidade se reuniu em um momento de profunda devoção e reflexão espiritual. A…

Sexta noite do novenário de São Cosme e São Dam

Na sexta noite do tradicional novenário em honra aos Santos Cosme e Damião, a Paróquia São Cosme São Damião, situada no coração de Aracaju, acolheu com carinho a comunidade de…

Quinta noite do novenário de São Cosme e São Damião

Na noite de 21 de setembro, os fiéis se reuniram para celebrar a quinta noite do novenário em honra a São Cosme e São Damião. Os responsáveis pela noite foram…