Sábado de aleluia

Sábado, dia 16/04 as 20:00 foi celebrado na matriz a vigília pascal. A celebração deu início em frente ao salão paroquial, onde foi ascendido o Círio Pascal. Logo em seguida ocorreu uma mine procissão com os fiéis paroquianos, da área externa da matriz até a área interna.
A celebração teve como celebrante o Pároco, Frei Paulo José, que contou também com a presença dos fiéis de todo bairro.

Na comunidade Bom Pastor, a celebração da vigília pascal, veio nos renovar e nos trazer esperança em dias melhores.

O celebrante Frei Cícero exaltou em sua homilia a importância da mudança na nossa vida e de arrependimento dos nossos pecados.

Na capela Nossa Senhora da Conceição, também ocorreu a Celebração da Vigília Pascal.
Os fiéis se reuniram em frente a igreja para ascender o Círio Pascal com o fogo novo e logo após todos ascenderem suas velas com o fogo novo entraram para a igreja e deu continuidade à celebração, que teve como celebrante Frei Gilvan.
A celebração da vigília pascal na comunidade São José Operário, foi presedidia por Frei Paulo José, pároco. Que iníciou o rito ao lado da igreja com a bênção do fogo, e logo após foi aceso o círio pascal.

Durante a missa houve a proclamação dos salmos e leituras, específicas para o dia, e a renovação do batismo.