1° Noite do Novenário de São Cosme e São Damião

Iniciou-se neste sábado dia 17 de setembro, a primeira noite do novenário em honra a São Cosme e São Damião, na comunidade Maria do Carmo II, Olaria, na cidade de Aracaju-SE. A celebração contou com a presença da comunidade de Nossa Senhora da Conceição do bairro: Sobrado como convidados e homenageados, como confrade convidado estava o Frei Augusto, da Paroquia Nossa Senhora de Piedade em Salvado/BA.

O evangelho de São Lucas (8,4-15), onde Jesus conta a parábola das sementes, o Frei Augusto na sua homilia uso como exemplo situações na nossas vida cotidiana, que possa nós levar para caminhos perigosos e difíceis e como podemos está mais próximo de Cristo e serviço da igreja, cultivando assim um terreno fértil na nossa vida onde buscamos as coisas do alto.

Todas as celebrações estão sendo transmitida pelo canal do Youtube da paroquia ( Paróquia São Cosme e São Damião Aracaju) cobertura completa no nosso site e melhores momentos nas nossa redes sociais.

Foi realizado o gesto concreto, os fies trouxeram arroz e margarida para colaborar com cesta alimentícia, para famílias mais carentes. O novenário continuará até o dia 25 e no dia 26 de setembro acontecerá a festa, participe!