2º Noite do Novenário de São Cosme e São Damião.

O dia 18 de setembro de 2022 começou cheio de momentos fraternos dentro da comunidade, às 06:00 foi realizado um passeio ciclístico em virtude da divulgação do novenário e festa dos Santos Mártires; Logo após a pedalada, os paroquianos foram recebidos com um café da manhã na igreja Matriz.
Ao decorrer, aconteceu a segunda noite do novenário em honra a São Cosme e São Damião, na comunidade Maria do Carmo II, Olaria, na cidade de Aracaju-SE. Dando início às 17:30 com adoração ao santíssimo, o santo terço e logo em seguida a celebração. Os homenageados da noite foram: os ministros (as) de toda a paróquia, pastoral do acolhimento, dízimo e liturgia.
O celebrante da noite foi Frei Cícero, o Vigário paroquial. Na homilia, frei Cícero nos fez refletir sobre a nossa radicalidade e sobre a nossa oferta: “Estamos aqui a serviço do outro e o maior modelo a ser seguido é o de Jesus Cristo; Tenhamos a coragem e a ousadia de fazermos a nossa parte, mesmo que gere a nossa cabeça; assim como fizera João Batista” – Frei Cícero.

Todas as celebrações estão sendo transmitida pelo canal do Youtube da paroquia ( Paróquia São Cosme e São Damião Aracaju) cobertura completa no nosso site e melhores momentos nas nossa redes sociais.

Foi realizado o gesto concreto: macarrão e flocos de milho, os fiéis trouxeram para colaborar com cesta alimentícia, para famílias mais carentes.

O novenário continuará até o dia 25, e no dia 26 de setembro acontecerá a festa, participe!