3° Noite do Novenário de São Cosme e São Damião

Foi celebrada nesta segunda, 19 de setembro, a terceira noite do novenário em honra a São Cosme e São Damião, na comunidade Maria do Carmo II, Olaria, na cidade de Aracaju-SE. A celebração contou com a presença dos fiéis da comunidade Bom Pastor como convidados e homenageados, como confrade convidado estava o Frei Ícaro Rocha de Salvador.

O evangelho de São Lucas (8, 16-18), onde Jesus conta a parábola da luz e da vasilha, o Frei Ícaro na sua homilia enfatizou a santidade e a necessidade de não deixar ela ser coberta com uma vasilha. A santidade é uma luz que não deve ser coberta e sim levada a outras pessoas, para que no final várias velas estejam acesas.

Todas as celebrações estão sendo transmitidas pelo canal da Paróquia no Youtube ( Paróquia São Cosme e São Damião Aracaju), cobertura completa no nosso site e melhores momentos nas nossas redes sociais.

Foi realizado o gesto concreto, os fies trouxeram óleo de soja para colaborar com as cestas alimentícias para famílias carentes. O novenário continuará até o dia 25 e no dia 26 de setembro acontecerá a festa, participe!