4° Noite do Novenário de São Cosme e São Damião

Na noite de ontem, 20 de setembro, aconteceu a quarta noite do novenário em honra a São Cosme e São Damião, na comunidade Maria do Carmo II, Olaria, na cidade de Aracaju-SE. A celebração teve como convidados e homenageados Encontro de Casais com Cristo, Iniciação à vida cristã e as irmãs de Santa Maria, como celebrante o Frei Allan Santana e como concelebrante o pároco Frei Paulo Sampaio e Frei Cícero Alexandre.

O Frei Allan venho compartilhar com a nossa comunidade a importância da união e o grande objetivo do novenário que é a comunhão com Cristo, tendo como exemplo a vida de São Cosme e São Damião, Santos mártires aqueles que deu a vida defendendo a palavra de Deus.

Todas as celebrações estão sendo transmitida pelo canal do Youtube da paroquia (Paróquia São Cosme e São Damião Aracaju)  cobertura completa no nosso site e melhores momentos nas nossa redes sociais.

Foi realizado o gesto concreto, os fies trouxeram Leite em pó ou líquido, para colaborar com cesta alimentícia, para famílias mais carentes. O novenário continuará até o dia 25 e no dia 26 de setembro acontecerá a festa, participe!