Procissão de Encontro

Na noite desta quarta-feira , 13 de abril, dando seguimento a programação da Semana Santa.A conteceu na Matriz e nas demais Comunidades, a procissão de Encontro, onde foi lembrado e rezado as setes dores de Nossa Senhora até o encontro com seu filho, que estaria sendo levado para a morte na cruz.

As comunidades vizinhas, São José Operário e Bom Pastor, puderam sair em direção a igreja Matriz.
Já as comunidades Santa Cecília e Nossa Senhora da Conceição , tiveram como ponto de encontro, a praça do Povoado Sobrado.

A procissão é uma tradição e já esperada pelos fiéis por ser um momento de reflexão e dor sentida por uma mãe ao ver seu filho sendo levado para ser crucificado e morto sem pecados. O momento contou com a presença de dezenas de fieis que com Senhor dos Passos saio da comunidade de São José Operário e da comunidade do Bom Pastor saio com Nossa Senhora tendo o encontro na Igreja Matriz de São Cosme e São Damião.

Toda a cobertura da Semana Santa, você encontra nas redes sociais de nossa Paróquia.

Instagram @paroquiasscosmeedamiao
Canal do YouTube: Paróquia São Cosme e São Damião Aracaju