Ofício das almas e via-sacra

Dando seguimento a programação paroquial da Semana Santa, aconteceu na Matriz e em todas as comunidades dia 12 de abril , o Oficio das Almas e Via-Sacra. lembrando assim o caminho traçado por Jesus até o calvário e sua ressurreição.

O rito  com o Oficio das Almas e em seguida a via-sacra pela as ruas de todas as comunidades da paroquia, onde contou com a presença de dezenas de fieis que juntos rezaram e lembraram dos caminhos seguidos por Jesus até sua crucificação e ressurreição.

As celebrações finalizaram ao fim da última estação da via-sacra onde ocorre a ressurreição do senhor, para lembrarmos que vale apena a lutar, que Ele vive, e podemos crer no amanhã.

A programação da Semana Santa segue acontecendo, até o dia 17 de abril. Acompanhe pelas redes sociais de nossa paróquia.