Domingo de ramos marca início da Semana Santa.

Na tarde do dia 09/04 , a comunidade Nossa Senhora da Conceição, localizada no bairro Sobrado, puderam sar início a Semana Santa com a bênção dos ramos que aconteceu na capelinha Santa Cruz.

Logo após os fiéis seguiram em direção a Capela Nossa Senhora da Conceição.
Como celebrante, tiveram Frei Paulo Sampaio , Paróco , que ressaltou que: “devemos buscar sempre a humildade que nos leva ao altar da santidade”

Na comunidade Santa Cecília aconteceu no último domingo(10), às 10:00h, a procissão seguiu pelas ruas do bairro em direção a igreja.Lá aconteceu também a benção dos Ramos e em sequência a celebração com o Frei Mário Sergio.

Já na comunidade São José Operário, a celebração deu início com a procissão, e passou pelas ruas do bairro que leva o nome do Santo.
A mesma foi Presedidia por , Frei Cícero Alexandre , Vigário Paroquial.

Na comunidade do Bom Pastor, a benção dos ramos aconteceu na praça João Paulo II, às 18:30h.Em sequência, toda a comunidade seguiu em procissão pela a rua Irmã Dulce, em direção da igreja , onde deu início a celebração dos ramos.
Tendo como celebrante o Frei Paulo, tal realçou a participação da mulheres na comunidade, como foi as mulheres que choravam por Jesus durante o seu cortejo até o calvário.
Finalizando a celebração abençoou toda a assembléia e orientou para um boa experiência da Semana Santa.

Na Igreja Matriz, a benção dos ramos aconteceu as 06:30 no mercadinho do Popular Dedé. Seguida de procissão em direção a igreja Matriz, contando com a presença dos fiéis paroquianos da comunidade.
Ao chegar, foi prosseguida a missa, presidida pelo pároco Frei Paulo José, e teve como co celebrante, Frei Gilvan.

Na homília, o Frei Paulo nos fez refletir sobre como será a nossa vivência na Semana Santa.

A liturgia deste dia convida-nos a contemplar esse Deus que, por amor, desceu ao nosso encontro, partilhou a nossa humanidade, fez-Se servo dos homens, deixou-Se matar para que o egoísmo e o pecado fossem vencidos.