Missa em Ação de Graças do Frei Florêncio

Neste domingo dia 12 de fevereiro a matriz recebeu a visita do Florêncio, para celebramos juntos 85 anos de nativiade e 60 anos de vida sarcerdotal. A celebração em ação de graça ocorreu na igreja matriz São Cosme e São Damião onde contou com a presença dos Freis; Frei Cícero, Frei Edilson, Frei Gilson, Frei Paulo e o diácono Bené, juntamente com centenas de fies que lotaram a paroquia.
O Frei Florêncio aquele que já fez parte dessa comunidade e foi um dos que ergueu a igreja matriz e comunidade do Bom Pastor junto com o Frei Miguel, explanou a sua alegria a voltar a comunidade. Na sua homilia falou sobre as guerras que acontecem no mundo e dentro do nosso coração e a importancia de estarmos próximo de Cristo a exemplo do Papa Francisco.
No final da celebração eucarística o frei deixou uma mensagem dedicada aos jovens que está lá no nosso instagran, logo depois toda comunidade se reuniu para comemorar juntos o dom da sua vida, com direito a dois bolos uma para cada comemoração e um lindo café da manhã.