Festa em Honra a São Cosme e São Damião

O dia festivo dos nossos padroeiros São Cosme e São Damião aconteceu no dia 26 de setembro, na comunidade Maria do Carmo II, Olaria, na cidade de Aracaju-SE. O dia em honra aos Santos Mártires iniciou com a Alvorada às 5:50 seguida do Oficio de Nossa Senhora. Às 7h da manhã aconteceu a primeira missa em honra aos Santos, o presidente da celebração foi o Pároco Frei Paulo José. Às 11:30 aconteceu a adoração ao Santíssimo Sacramento e benção da saúde, que contou com a presença dos fiéis da paróquia.

dando continuidade as honras ás 18:30, conforme a programação regular do novenário, aconteceu a oração do Santo Terço, seguido da Celebração Solene, presidida pelo arcebispo Dom João Costa que enfatizou em sua homilia toda a história dos Santos Cosme e Damião, logo após a missa aconteceu a procissão pelas ruas da comunidade.

Todas as celebrações foram transmitidas e continuam disponíveis no canal da Paróquia no Youtube ( Paróquia São Cosme e São Damião Aracaju/SE ) cobertura completa você acompanha aqui no nosso site e melhores momentos nas nossas redes sociais.