Comunicado de Falecimento: Solidariedade na Paróquia São Cosme e São Damião

A Paróquia São Cosme e São Damião, em Aracaju, está envolta em um profundo luto e tristeza. Com corações pesarosos, mas cheios de esperança na Ressurreição, informamos o falecimento de Dona Maria José, ocorrido nesta terça-feira, 17 de outubro de 2023.

Em um momento inesperado e assustador, Dona Maria José procurou nossa paróquia, a Matriz de São Cosme e São Damião, em busca de um atendimento na secretaria. Infelizmente, apesar dos esforços e da proficiência dos presentes, incluindo nossa secretária Ivaneide, o ajudante Tiago, com o apoio do senhor Ricardo e o pároco Frei Paulo Sampaio, Dona Maria José veio a óbito no local. A causa ainda está por ser confirmada, mas tudo indica ser um infarto fulminante.

Este é um momento de profunda dor para todos nós. Dona Maria José era mãe de Júnior, nosso dedicado cerimoniário e coordenador do grupo de coroinhas da comunidade Bom Pastor. Nossa solidariedade se estende a toda a família, em especial a Júnior, sua filha, seu esposo e aos vizinhos que estavam presentes no momento do triste acontecimento.

Ainda que enfrentemos essa situação difícil e desesperadora, encontramos força em nossa fé e confiança na Ressurreição do Senhor Jesus. Sabemos que, mesmo nos momentos mais sombrios, Deus está no comando de tudo e todos.

Neste momento de dor, pedimos a todos os paroquianos que se unam em oração, enviando amor e carinho à família enlutada. Que o abraço carinhoso e solidário do Frei Paulo Sampaio represente o afeto de toda a comunidade.

Que Dona Maria José descanse em paz e que sua memória continue a inspirar-nos a viver com esperança e fé, como verdadeiros seguidores de Cristo.

Que Deus abençoe a todos e console os corações enlutados.

Paz e Bem,

Paróquia São Cosme e São Damião, Aracaju-Se