Celebração do nascimento de Jesus

24/12/2023 – Aracaju- SE.

Em uma atmosfera carregada de devoção e espiritualidade, a Paróquia São Cosme e São Damião celebrou a tradicional Missa do Nascimento de Cristo na véspera de Natal. A celebração foi conduzida por Frei Paulo José, conhecido pela sua dedicação à fé e comprometimento com a comunidade local.

A igreja, adornada com luzes festivas e decorações natalinas, tornou-se o cenário perfeito para os fiéis que se reuniram para celebrar o nascimento do Salvador. A missa começou com cânticos natalinos, ecoando a alegria que a data traz para os corações dos presentes.

Em sua homilia, Frei Paulo José destacou a importância do amor, compaixão e solidariedade, valores centrais do nascimento de Cristo. Ele ressaltou a necessidade de refletir sobre o verdadeiro significado do Natal, lembrando os fiéis da importância de compartilhar esses valores com suas famílias e comunidade.

A Missa do Nascimento de Cristo, não apenas fortaleceu os laços espirituais da comunidade, mas também reafirmou a importância da fé e do compartilhamento de valores cristãos.

Veja alguns registros realizado pela nossa pastoral de comunicação em toda extensão da nossa paróquia. Todas as comunidades missa de natal dedicada ao nascimento do menino Jesus.