9ª Noite do novenário de São Cosme e São Damião

Na emocionante nona noite do novenário em honra a São Cosme e São Damião, a Paróquia São Cosme e São Damião teve a honra de receber convidados especiais: a Iniciação Cristã e o ECC (Encontro de Casais com Cristo). Sob a liderança do Frei Anailton, a missa foi um momento de profunda espiritualidade e reflexão para todos os presentes. Na homilia frei Anailton ressaltou a importância da nossa conversão.

O gesto concreto desta noite foi a doação de feijão. Essa escolha não apenas representa o alimento essencial nas mesas das famílias, mas também simboliza a importância de nutrir a fé e a solidariedade entre os membros da comunidade. Os fiéis, mais uma vez, demonstraram sua generosidade ao contribuir com essa iniciativa, fortalecendo os laços de amor e compaixão.

A Paróquia estava repleta de fiéis devotos, que participaram ativamente das orações e dos cantos durante a santa missa. A atmosfera estava carregada de fé e gratidão, reafirmando o compromisso da comunidade em seguir os exemplos de São Cosme e São Damião, que dedicaram suas vidas à cura e ao cuidado dos necessitados.

Nesta nona noite do novenário, a união e a solidariedade brilharam, mostrando que a fé vai além das palavras, transformando-se em ações concretas que beneficiam a todos. São Cosme e São Damião, os santos da caridade, certamente olharam com benevolência para essa celebração inspiradora e para o espírito de amor que a comunidade compartilhou.