6° NOITE DO NOVENÁRIO AOS SANTOS COSME E DAMIÃO

Nesta quarta-feira(22/09), ocorreu a sexta noite do novenário dos Santos Cosme e Damião. Na paróquia São Cosme e São Damião, localizada no bairro Olaria, na cidade de Aracaju-Se.

Foi com muita alegria que recebemos os convidados da noite, a querida Comunidade Nossa Senhora da Conceição que fica localizada no povoado sobrado, em Nossa Senhora do Socorro.

A celebração foi presidida pelo Vigário Paroquial Frei Cícero Alexandre e concelebrada pelo Pároco Frei Paulo José Sampaio, onde contou com a presença de centenas de fieis da comunidade e comunidade vizinhas.

Na noite desta celebração o frei Cícero Alexandre na sua homilia, falou aos seus fiéis que: “Somos convidados a anunciar Jesus Cristo. Assim como o senhor escolheu 12 discípulos, ele hoje nos escolhe.”

Concluindo com belas palavras, falou: “Como batizados no Espírito Santo, somos convidados a anunciar a boa nova e denunciar as injustiças”.

Nesta noite o gesto concreto foi: biscoito e farinha de mandioca.

O novenário deu-se início no dia 17/09 e vai até o dia 25/09 finalizando no dia 26/09 com o dia festivo. Venha também celebrar conosco o novenário em honra aos santos Cosme e Damião.

Link para conferir a programação da festa: https://paroquiacosmeedamiao.org/matriz/programacao/

Os nossos paroquianos esperam você e a sua família de braços abertos.

Siga-nos nas nossas redes.
https://instagram.com/paroquiasscosmeedamiao?utm_medium=copy_link

Siga-nos em nosso canal do YouTube.