7° NOITE DO NOVENÁRIO DOS SANTOS COSME E DAMIÃO

Na última quinta-feira (23), foi celebrada a sétima noite do Novenário em honra aos santos médicos, São Cosme e São Damião. A celebração ocorreu na igreja Matriz, localizada no bairro Olaria em Aracaju/SE.

O Presidente da celebração e convidado da noite foi o Frei Francisco, da Paróquia Santo Antônio. Em sua Homilia, enfatizou o cuidado e doação de si para com os mais necessitados, e destacou que ´´o verdadeiro cristão é aquele que, verdadeiramente, segue a palavra de Deus“.

Os concelebrantes da Santa Missa foram Frei Paulo José, Pároco, e Frei Cícero Alexandre, Vigário Paroquial.

Os convidado da noite foram a Comunidade São José Operário, responsáveis pela organização da celebração.

Para encerrar a noite, o gesto concreto, que são produtos doados todas as noites pelos paroquianos, foram a margarina e a sardinha enlatada.

O novenário continuará até o dia 25, e no dia 26 de setembro acontecerá a festa dos padroeiros, participe!