5º NOITE DO NOVENÁRIO AOS SANTOS COSME E DAMIÃO

Na terça-feira, 21 de setembro, às 19;30 foi celebrada a quinta noite do novenário em honra aos Santos Cosme e Damião.
Os responsáveis da noite foram: iniciação da vida cristã, ECC – Encontro de Casais com Cristo, irmãs de Santa Maria e pastoral da criança, os quais fizeram presente nesta noite. A celebração foi presidida pelo Pe. Jadilson Andrade Santos, do Santuário Nossa Senhora Aparecida, localiza no bairro Bugio; Como coNcelebrante estava os freis, Paulo José Sampaio e Frei Cicero Alexandre, o vigário da paroquia.

A celebração teve a participação de centenas fiéis das comunidades. Neste dia o gesto concreto foi o leite em pó ou/e líquido para a formação das cestas básicas, que serão doadas em breve pela paróquia para as famílias carentes da nossa comunidade.

Todas as celebrações estão sendo transmitida pelo canal do Youtube da paroquia ( Paróquia São Cosme e São Damião Aracaju – https://www.youtube.com/watch?v=_ZXNhWwddF0) cobertura completa no nosso site e melhores momentos nas nossa redes sociais.

O novenário continuará até o dia 25 e no dia 26 ocorrerá a festa em honra aos Santos Márteris Cosme e Damiã0, participe!