Terceira Noite do Novenário em Honra aos Mártires São Cosme e São Damião é Celebrada com Devoção

A Paróquia São Cosme e São Damião, localizada no Conjunto Maria do Carmo em Aracaju, deu continuidade à celebração do novenário em honra aos Mártires São Cosme e São Damião, em uma emocionante noite repleta de fé e devoção.

A terceira noite do novenário teve início com o santo terço, às 18:30, que foi conduzido com devoção pelos convidados especiais da noite, incluindo membros da Comunidade Bom Pastor, escolas do bairro Olaria, representantes da prefeitura de Aracaju e da câmara de vereadores. Este momento de oração uniu a comunidade em preces pela intercessão dos santos irmãos médicos.

Às 19:00, os fiéis presentes demonstraram sua devoção aos Mártires São Cosme e São Damião em um comovente momento devocional. Velas acesas e corações entregues, eles reafirmaram sua fé na proteção e auxílio divinos proporcionados pelos santos.

A cerimônia culminou com a celebração da santa missa, presidida pelo Frei Paulo José Sampaio, querido líder espiritual da paróquia. Em sua inspiradora homilia, Frei Paulo José recordou a compaixão e o amor de Deus, enfatizando que mesmo em situações de dor e sofrimento, a presença divina nos acompanha e nos ama incondicionalmente.

A comunidade se uniu em oração e louvor, fortalecendo os laços de fé e devoção aos santos mártires São Cosme e São Damião, conhecidos por sua generosidade e amor ao próximo. A Paróquia São Cosme e São Damião continua a ser um farol de espiritualidade e união em Aracaju, inspirando fiéis a seguir os exemplos de amor e compaixão deixados pelos santos.

Na terceira noite do novenário tivemos como gesto concreto a massa de milho e macarrão.
Todas as celebrações estão sendo transmitidas pelo canal do Youtube da paróquia ( Paróquia São Cosme e São Damião Aracaju) cobertura completa no nosso site e melhores momentos nas nossas redes sociais.