2° NOITE DO NOVENÁRIO AOS SANTOS COSME E DAMIÃO

 Foi realizada neste sábado dia 18 de setembro a segunda noite do novenário em honra aos padroeiros da paroquia aos mártires São Cosme e São Damião, no bairro Maria do Carmo II, Olaria, na cidade de Aracaju. A celebração foi presidida pelo Pe. Adan Maurício Santos Silva, Pároco da paroquia Nossa Senhora da Conceição localizada no conjunto Taiçoca em Socorro, contando também com a presença do pároco Frei Paulo e o vigário paroquial Frei Cicero, e contou como convidados os jovens da comunidade que pós-missa se reuniram e vigília.

Em sua homilia o Pe. Adan falou quem em nossa peregrinação neste mundo não nos permita neste mundo nos envolver pelas raízes do pecado, e falou também dos avanços das redes sociais na evangelização para o povo, e que precisamos sempre esta com a terra pronta para colher a sementa da palavra do evangelho.

Todas as celebrações estão sendo transmitida pelo canal do YouTube da paroquia (Paróquia São Cosme e São Damião Aracaju – https://www.youtube.com/watch?v=_ZXNhWwddF0)  cobertura completa no nosso site e melhores momentos nas nossa redes sociais.

Foi realizado o gesto concreto, os fies trouxeram café e açúcar para colaborar com cesta alimentícia, para famílias mais carentes.

Após missa aconteceu a vigília da juventude quem contou com centenas de jovens da comunidade e comunidades vizinhas, e contou com animação, palestra, dinâmicas, santo terço e adoração a o santíssimo sacramento finalizando as 5h da manhã com um café para todos os jovens.

O novenário continuará até o dia 25 e no dia 26 de setembro acontecerá à festa, participe!