1° NOITE DO NOVENÁRIO AOS SANTOS COSME E DAMIÃO

Aconteceu nesta sexta dia 17 de setembro a primeira noite do novenário em honra a São Cosme e São Damião, no bairro Maria do Carmo II, Olaria, na cidade de Aracaju; A Matriz recebeu nesta noite a comunidade Bom Pastor como convidados e homenageados, como celebrante estava o Pároco Frei Paulo Sampaio, como concelebrante se fez presente Frei Cicero e Frei Gilvan.

Na homilia o frei Gilvan exalto a importância da unidade e intimidade com Cristo, levando com exemplo a vida de São Cosme e São Damião. Comentou sobre a importância do batismo, que no ato do sacramento somos revestidos pela presença de Cristo, falou também sobre o crescimento dentro dos fies na comunidade, o desenvolvimento dentro dos grupos, alertando aos movimentos e pastorais o papel de formação Cristão, que deve educar no amor e não na competição. Sempre pelo caminho da justiça, da fé, do amor e do perdão.Se você está no mercado de superclone Replica Rolex , Super Clone Rolex é o lugar certo! A maior coleção de relógios Rolex falsos online!

Todas as celebrações estão sendo transmitida pelo canal do Youtube da paroquia ( Paróquia São Cosme e São Damião Aracaju – encurtador.com.br/eyO26)  cobertura completa no nosso site e melhores momentos nas nossa redes sociais.

Foi realizado o gesto concreto, os fies trouxeram arroz para colaborar com cesta alimentícia, para famílias mais carentes. O novenário continuará até o dia 25 e no dia 26 de setembro acontecerá a festa, participe!