3° NOITE DO NOVENÁRIO AOS SANTOS COSME E DAMIÃO

No último domingo,19 de setembro, às 19:30, foi realizada na Paróquia São Cosme e São Damião a celebração da terceira noite do novenário em preparação para a festa dos padroeiros, os responsáveis e convidados foram as Pastorais do Acolhimento, Liturgia e Dízimo. A missa foi presidida pelo Padre Marcos José da Paróquia São Judas Tadeu e contou também com as presenças do Frei Paulo José Sampaio, o pároco, e do Frei Cícero Alexandre, o vigário paroquial.

Durante a homilia, em concordância com a liturgia diária, o Padre Marcos enfatizou a importância da humildade e o quanto o desejo de ser o último torna os fiéis mais próximos de Jesus, porque aquele que deseja ser o primeiro precisa antes ser o último, aquele que serve a todos. As comunidades se fizeram presentes em peso e vários devotos vieram fazer seus pedidos e orações aos Santos Mártires.

Todas as celebrações estão sendo transmitidas através do canal da paróquia no Youtube  ((1) Paróquia São Cosme e São Damião Aracaju – YouTube). Cobertura completa no nosso site e melhores momentos nas nossas redes sociais.

Foi realizado o gesto concreto, os fiéis doaram macarrão e floco de milho para colaborar com cestas básicas que a paróquia doará para famílias carentes.

O novenário continuará até o dia 25, e no dia 26 de setembro acontecerá a festa dos padroeiros, participe!