Sexta noite do novenário de São Cosme e São Dam

Na sexta noite do tradicional novenário em honra aos Santos Cosme e Damião, a Paróquia São Cosme São Damião, situada no coração de Aracaju, acolheu com carinho a comunidade de São José Operário e o Apostolado da Oração. Este evento religioso, marcado pela condução do terço mariano, reuniu centenas de fiéis que lotaram a igreja em busca de momentos de espiritualidade e reflexão.

A missa, presidida pelo Padre Givanilson, foi um ponto alto da noite. O padre compartilhou uma mensagem poderosa sobre a importância de servir a Deus e levar Cristo aonde quer que estejamos. Ele ressaltou que, à semelhança dos profetas, todos os fiéis são chamados a uma missão, a de espalhar a mensagem de amor e compaixão de Cristo pelo mundo.

Além disso, o Padre Givanilson destacou o papel significativo da mulher na igreja, enfatizando o seu compromisso e contribuição inestimável para a comunidade religiosa.

O gesto concreto da noite foi a doação de açúcar e café, um ato de generosidade que visa ajudar aqueles que mais necessitam na comunidade. A solidariedade e o espírito de comunhão ficaram evidentes durante a celebração.

A Paróquia São Cosme São Damião tem transmitido todas as noites do novenário ao vivo pelo YouTube, permitindo que fiéis de todas as partes acompanhem e participem virtualmente deste momento de fé e devoção.

Essa sexta noite do novenário certamente deixou uma marca profunda nos corações dos presentes, reafirmando a importância da fé, da comunidade e do serviço ao próximo na vida dos católicos.

Se você deseja mais informações sobre esse evento ou outros tópicos relacionados à fé católica, sinta-se à vontade para acompanha nas nossa redes sociais.