7° Noite do Novenário dos São Cosme e São Damião

Foi celebrada nessa sexta, 23 de setembro, a sétima noite do novenário em honra a São Cosme e São Damião, na comunidade Maria do Carmo II, Olaria, na cidade de Aracaju-SE. A celebração contou com a presença dos fiéis da comunidade Santa Cecília e o Apostolado da Oração como convidados e homenageados, como confrade convidado estava o Frei Johne do São Judas.

O evangelho de São Lucas (9, 18-22), onde Jesus pergunta aos discípulos que eles acham que ele é, e os mesmo afirmam que ele é o Cristo de Deus.
Em sua homilia, Frei Johne enfatizou que as pessoas esquecem de estar com o Senhor, de se tornarem íntimas dEle, e já querem partir para anunciá-lo, sem nem mesmo conhecê-lo. E que é necessário o conhecer para também afirmar que ele é o Cristo e assim levá-lo aos irmãos.

Todas as celebrações estão sendo transmitidas pelo canal da Paróquia no Youtube ( Paróquia São Cosme e São Damião Aracaju ) cobertura completa no nosso site e melhores momentos nas nossas redes sociais.

Foi realizado o gesto concreto, os fies trouxeram óleo de soja para colaborar com as cestas alimentícias para famílias carentes. O novenário continuará até o dia 25 e no dia 26 de setembro acontecerá a festa, participe!