8° Noite do Novenário dos Santos Mártires:

Nesta sábado dia 24 de setembro, ocorreu a oitava noite do novenário em honra a São Cosme e São Damião, na comunidade Maria do Carmo II, Olaria, na cidade de Aracaju-SE.
A celebração contou com a presença da Juventude de nossa paróquia e de paróquias vizinhas. Os responsáveis da noite foram; a Pastoral de Comunicação e a Jufra. O presidente da celebração foi o Padre Claudomito, pároco da Paróquia Santa Clara de Assis, localizado no Bairro Jardim Centenário.

Logo após a celebração da santa missa, a paróquia proporcionou diretamente para juventude um momento de oração comunitária, com a realização de uma vigília.
A vigília deu início às 22:00 com pregação, algumas dinâmicas e momentos de fraternidade. Em seguida toda juventude se uniu para honrar a Virgem Maria com o Santo terço, logo após ocorreu um momento de adoração e partilha, encerrando assim esse momento de inclusão da juventude paroquial no novenário.

Todas as celebrações estão sendo transmitidas pelo canal do Youtube da paroquia ( Paróquia São Cosme e São Damião Aracaju) cobertura completa no nosso site e melhores momentos nas nossa redes sociais.

Foi realizado o gesto concreto, os fies trouxeram Desinfetante e Água Sanitária para colaborar com cesta alimentícia, para famílias mais carentes. O novenário continuará até o dia 25 e no dia 26 de setembro acontecerá a festa, participe!