6° Noite do Novenário do São Cosme e São Damião

“SER IGREJA DE CRISTO, É SER UMA IGREJA MISSIONÁRIA”

Na noite de ontem , 22 de Setembro, foi realizada a 6° noite do novenário em honra a São Cosme e São Damião, na comunidade Maria do Carmo II, Olaria, na cidade de Aracaju-SE. A celebração contou com a presença da comunidade São José Operário , da Capela que leva o nome do Santos , como convidados e homenageados, da noite.
Como , confrade convidado estava o Frei Rafael Fróes , de Itabuna-BA.

Em sua homilia, destacou: ” É se colocando a serviço, que vamos dando passos para nossa santificação. Unindo a Ciência e oração, a exemplo de São Cosme e São Damião”.

Todas as noites estão acontecendo também, o gesto concreto, que tem como intuito, a distribuição de cestas básicas para as famílias mais carentes dos bairros.

Todas as celebrações estão sendo transmitida pelo canal do Youtube da paroquia ( Paróquia São Cosme e São Damião Aracaju) cobertura completa no nosso site e melhores momentos nas nossa redes sociais.

O novenário segue acontecendo, até o dia 25 , e no dia 26 de setembro acontecerá a festa dos padroeiros, participe!