O Show de Prêmios promovido pela Paróquia foi um sucesso

No último domingo,12 de setembro, foi realizado na Paróquia São Cosme e São Damião um evento em preparação para o novenário e festa dos Santos Padroeiros. O evento aconteceu no salão paroquial, seguindo as orientações da Prefeitura e Governo do Estado devido a pandemia de Covid-19, havia álcool para assepsia em todas as entradas e o uso de máscaras para proteção obrigatório, e contou com o Show de Prêmios, quermesse e até bazar. A concentração do evento se deu no salão paroquial e lateral do convento. Pastorais, grupos e alguns fiéis doaram os prêmios, alimentos para a quermesse e roupas para o bazar, os prêmios mais aguardados eram em dinheiro, nos valores de R$400 e R$600.

O pároco, Frei Paulo José Sampaio, deu início ao momento de descontração com a benção, passou a palavra para os paroquianos Marcos Simões e Barbosa que conduziram a tarde, garantindo muita diversão para a comunidade.

fotos: Por Pascom – Pastoral da Comunicação