Festa do Bom Pastor , chega ao fim após novenário marcante

No dia 21 á 30 de abril iniciou-se o novenário em honra ao Bom Pastor , na comunidade São Carlos – Olaria, na cidade de Aracaju/SE. Tal comunidade é regida pala Paroquia São Cosme e São Damião. Todas as noites do novenário deu início às 19h com o Santo terço em seguida iniciava a celebração eucarística tendo como convidados diversos grupos, pastorais e comunidade como forma homenagear conforme a programação divulga nas nossa redes sociais.

Na última noite e festa tivesse uma programação mais intensa, onde atraiu centenas de fies para celebrar este dia tão esperado por toda comunidade. iniciou-se com a alvorada às 05h em seguida o ofício de Nossa Senhora, continuado a programação, às 19h iniciou-se a Celebração Solene , presidida por Frei Liomar que partilhou em homilia sobre a obediência e a necessidade ao Bom pastor como ovelhas, após a missa deu início a procissão onde os fiéis louvaram celebraram e espalharam sua fé pelas ruas da comunidade e finalizou com a benção.

Todas as noites a programação do novenário foi registrada e o dia festivo foi transmitido e está disponíveis no canal da Paróquia no Youtube ( Paróquia São Cosme e São Damião Aracaju/SE ) cobertura completa você acompanha aqui no nosso site e melhores momentos nas nossas redes sociais.